Comments

Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Amor, mulheres e outros temas subliminarmente poéticos no livro VERSOS INVERSOS

Posted by at 18:13:00 Read our previous post
"Esses poemas possuem diversos significados secretos, ideal para aqueles que gostam de tentar descobrir mensagens subliminares em todos os lugares. Mas cuidado: interpretar essas palavras provavelmente dirá mais sobre quem tenta decifrá-las do que propriamente sobre o poema em si. E acredite: se quiser continuar com a sua mente fechada, pare de ler e feche o livro, se não continue com a leitura e descubra um admirável mundo novo cheio de mares nunca dantes navegados. Porém se quiser continuar lendo e desejar descobrir esse novo mundo, é um risco que você corre".
D.W.BROWN

Se tem algo que me orgulho é de ter publicado meu primeiro livro. E apesar de tê-lo publicado em 2013 no formato impresso, esse ano de 2016, resolvi publicá-lo em formato e-book, para atingir um público maior e mais diversificado: o eletrônico. Por isso apresento a vocês, uma releitura de meu próprio livro, sendo que agora ele tem outra capa, mas com o mesmo conteúdo. E se você gosta de mensagens subliminares, seja bem-vindo a um admirável e poético mundo novo. Confiram algumas poesias que encontrarão ao longo de sua leitura:

SE EU AMASSE VOCÊ

Se eu amasse você...

Tudo seria diferente.
Deixaria de ser o inconsequente,
Procurando o ator,
Da minha alma
E bancando ser uma dor sem calma.

Mas tudo isso só ia acontecer...
Se eu amasse você.

Se eu amasse você...

A vida seria mais bela,
A luz brilharia mais
Dentro desta isolada cela,
Que é o meu coração.
E tua lembrança seria apenas 
Mais uma amarela canção.

Mas tudo isso só iria acontecer,
Se eu amasse você.

Se eu amasse você...

Eu enxergaria as coisas com outra visão,
Daria ao mundo outra razão,
De ser teu e mais nada,
Com a certeza encontrada
De uma vida viciada
Totalmente em te ter,
Se eu amasse você.

Se eu amasse você...

Seríamos o mais belo casal:
Você a mulher mais cortejada,
E eu então seria o tal,
O cara de sorte.
Pois desafiei a morte mil vezes,
Apenas para te ter,
Se eu amasse você.


ELIANE

Eloquência 
Ligada a inteligência, 
Idealismo da vida. 
Arquitetura extinguida... 
Naja do prazer... 
Eletroímã do acontecer... 

Eliane: 
Louca que faz renascer 
Instintos na alma, e 
Alegria da calma... 
Néctar são seus lábios! 
Ebriedade dos sábios... 

Essência... 
Ligada a todas as consequências. 
Instigância 
Alimentada pela elegância de um 
Neologismo em pane: 
Eliane.


O TEMPO

O tempo passa... 
... Passa o tempo...

Passatempo.
Eu sempre tento!
(mas não tenho tempo)

Tento ter tempo... 
... Mas o tempo passa. 

Passa o tempo 
Sem ter tempo.
(Passatempo).

Interessante como tudo 
Tem seu tempo.

Não sei esperar... 
... Pois não tenho tempo.
Por isso vou atrás!
(para não perder tempo) 

Se não consigo, tento fazer algo! 
(para matar o tempo) 

Pois tudo o que se perde, 
De alguma forma volta 
(menos o tempo).

O tempo teme às pirâmides.

Gostaram? Querem adquirir o e-book e se divertirem com as releituras e mensagens escondidas nos mais de 100 poemas? Cliquem no link abaixo e divirtam-se!
VERSOS INVERSOS - AMAZON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© WRITER M. GOMEZ is powered by Blogger - Template designed by Stramaxon - Best SEO Template